segunda-feira, 5 de maio de 2014

Vem aí a mostra Interiores 2014

A quarta edição da Interiores – Mostra de Cinema da Diversidade Sexual começa a ganhar cara e corpo. A exibição de curtas e longas nacionais que dialogam com a diversidade sexual já está programada para o final do mês de julho, no Sesc Rio Preto. 


Peças fundamentais na realização da mostra Interiores, os diretores estão confirmando a exibição de seus trabalhos gratuitamente para o público de Rio Preto e região. E a programação promete. A edição 2014 da mostra Interiores tem dois representantes rio-pretenses: os curtas “Apaixonadinho”, de Alexnadre Estevenato, e “Rainhas da Noite”, de Bruno Almeida. Uma ficção e um documentário que discutem diferentes aspectos do universo LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais).


   


A mostra Interiores faz partes das ações de promoção da saúde e da visibilidade do público LGBT do GADA (Grupo de Amparo aos Doentes de Aids), com o apoio da Secretaria de Estado da Saúde e do Sesc Rio Preto. Fique de olho no blog, pois tem muita novidade sobre a quarta edição da mostra Interiores.

Curta nossa fanpage no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário