quinta-feira, 22 de maio de 2014

Atriz realiza sonho de ser drag em 'Jessy'

Atriz, dramaturga, mulher... transformista. Paula Lice sempre quis “se montar” e subir num palco como uma drag queen. Na infância, todas suas personagens chamavam-se Jéssica Cristopherry, um nome para drag nenhuma botar defeito. No entanto, sentir-se transformista era apenas um desejo. Era, pois no curta “Jessy”, que será exibido na mostra INTERIORES, esse sonho de Paula é realizado.

Madrinhas ajudam Paula a ser transformista.

“Jessy” é uma versão curta do documentário “Jéssica Cristopherry”, onde Paula assina roteiro e direção com Ronei Jorge e Rodrigo Luna. Para dar vida ao seu lado transformista, a atriz conta com o apoio das madrinhas Carolina Vargas, Ginna d'Mascar, Mitta Lux, Rainha Loulou e Valérie O'harah.



A produção documenta a construção de Jéssica e homenageia carinhosamente a cena transformista da cidade de Salvador. O processo de Jéssica evidencia uma faceta peculiar do feminino com muito bom humor, uma faceta tão conhecida e admirada pelos universo transformista.

Produção homenageia transformistas de Salvador

A mostra INTERIORES acontecerá de 30 de julho a 2 de agosto, no Sesc Rio Preto. As sessões são todas de graça. Siga no Facebook e no Google+.

Nenhum comentário:

Postar um comentário