quarta-feira, 20 de março de 2013

Pra Você Dançar - Estreia nacional

A terceira edição da “Interiores – Mostra de Cinema da Diversidade Sexual”, que será de 26 a 29 de junho, no Sesc Rio Preto, será marcada pela estreia do curta-metragem “Pra Você Dançar”, da diretora Ana Paula Olentino, de São José do Rio Preto. O filme será a primeira estreia rio-pretense na história do festival.
 
 
“Pra Você Dançar” conta história de uma compositora que se apaixona à primeira vista por uma bailarina de quem não sabe o nome nem como encontrar. Em busca por respostas, a compositora, Julia (Mariana Tavares), descobre a escola onde a bailarina, Alessandra (Jaqueline Brambilla), leciona. De forma muito natural, as duas se aproximam muito rápido, provocando um conflito interno em Julia: de um lado seu sentimento crescendo a cada dia e do outro o medo de vivenciar uma paixão platônica.
 
 
O filme perpassa os encontros que o acaso proporciona, mostrando a sutileza das paixões que crescem espontaneamente, em momentos e de maneiras que não esperamos. Um filme guiado pela naturalidade, traz consigo uma trilha sonora original junto a delicadeza das cores que irão passear entre diversos tons.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário