segunda-feira, 18 de março de 2013

A Caroneira

Com exibição confirmada na terceira edição da “Interiores – Mostra de Cinema da Diversidade Sexual”, o curta-metragem “A Caroneira”, dos jovens diretores Otávio Chamorro e Tiago Vaz, apresenta uma personagem misteriosa em busca de vingança.
 
 
Eleolaine parte para em busca de sua arquirrival, vivendo uma aventura repleta de paixões e de crimes para fazer justiça com suas próprias mãos. O curta recebeu, no 45º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, o Troféu Câmara de melhor direção de arte e de melhor atriz, para Gleide Firmino.
 
Otávio Chamorro é gaúcho e veio para Brasília estudar audiovisual na UnB. Realizou o curta “As Fugitivas”, premiado como melhor roteiro no Festival Mix Brasil. É roteirista de ficção e vídeos institucionais, militante LGBT e especialista em classificação indicativa.
 
Tiago Vaz é de Uberaba (MG) e também cursou audiovisual na UnB. É diretor de arte de vários curtas e foi premiado por esta função no Festival Mix Brasil por seu trabalho em “A Arte de Andar pelas Ruas de Brasília”, de Rafaela Camelo, que foi exibido na mostra Interiores em 2012.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário