sábado, 10 de junho de 2017

Módulo de curtas marca último dia da Mostra Interiores

A Mostra INTERIORES entra na reta final neste sábado, 10 de junho, às 15h, no Sesc Rio Preto quando é realizada uma sessão com curtas rio-pretenses e nacionais e a exibição do longa-metragem A Graça e a Glória, do diretor Flávio Ramos Tambelini. Diretores e artistas dos curtas que serão exibidos também participaram de um bate-papo com a plateia.

Diretor Alexandre Estevanato, de Rio Preto

Estarão presentes os diretores Guilherme Pama (Questão de Pele), Ana Paula Olentino (Fica Comigo, Helena) e Alexandre Estevanato (#AindaMaisApaixonadinho). Também participa do bate-papo o diretor paulistano Lufe Steffen, responsável pela curadoria da Mostra INTERIORES deste ano.

Além dos trabalhos dos três diretores, também serão exibidos os curtas Cinemão (Mozart Freire), Horizonte de Eventos (Gil Baroni), Lightrapping (Márcio Miranda Pérez) e Love Snaps (Daniel Ribeiro e Rafael Lessa).

Cena do filme A Graça e a Glória

Já o longa A Glória e a Graça conta a história de uma massoterapeuta 'bicho grilo' (Sandra Corveloni) que, aos descobrir ser portadora de uma doença incurável, entra em contato com o irmão que não via havia 12 anos, descobrindo que ele se tornou uma travesti (Carolina Ferraz).

Nenhum comentário:

Postar um comentário