sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Sexta é de 'Hoje Eu Quero Voltar Sozinho'

O amor está no ar nesta sexta-feira de mostra Interiores. Um dos mais badalados filmes nacionais do ano será exibido, às 20h, na tela grande do Sesc Rio Preto: "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho", de Daniel Ribeiro. O longa disputa uma vaga entre os indicados para o Oscar de melhor filme estrangeiro.

Guilherme Lobo e Fábio Audi estão no filme

Protagonizado pelos atores Guilherme Lobo e Fábio Audi, o filme conta a história de Leonardo, um adolescente cego que tenta lidar com a mãe superprotetora ao mesmo tempo em que busca sua independência. Quando Gabriel chega à cidade, novos sentimentos começam a surgir em Leonardo, fazendo com que ele descubra mais sobre si mesmo e sua sexualidade. 

'Hoje Eu Quero Voltar Sozinho'

Além da ser escolhido para representar o Brasil no Oscar, o filme conquistou no Festival de Berlim prêmio Fipresci (Federação Internacional de Críticos de Cinema) de melhor produção da mostra Panorama Berlinale.  

 

 A mostra Interiores segue até este sábado, às 16h, quando será exibido o módulo de curtas do evento. Seis produções integram o módulo. Logo depois, tem bate-papo sobre diversidade sexual, cinema e outros temas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário