sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Terceira edição da 'Interiores' será em junho


O GADA Rio Preto inicia os preparativos para a terceira da “Interiores – Mostra de Cinema da Diversidade Sexual”, prevista para ser realizada na segunda quinzena de junho de 2013, na unidade do Sesc de São José do Rio Preto.  O evento tem como proposta apresentar um panorama da produção audiovisual do Brasil e do exterior por meio de curtas e longas que têm a sexualidade humana como tema.

A curadoria da mostra, que neste ano conta com nomes como Fábio Takahashi, coordenador de projetos do GADA Rio Preto, Guilherme Lamenha, jornalista, e Harlen Félix, jornalista e ator, está na fase de contato com produtores e diretores para o fechamento da programação de curtas e de longas nacionais e internacionais.

A mostra “Interiores” pretende exibir cerca de 20 curtas-metragens de todo o país, divididos em quatro programas/sessões de aproximadamente 1h40. O evento já tem como apoiadores a Secretaria Municipal de Cultura de Rio Preto, Secretaria do Estado da Saúde e o Sesc Rio Preto. A organização também busca a captação de recursos junto à iniciativa privada.

Nessa terceira edição, a mostra “Interiores” também vai incluir longas-metragens, e a proposta é apresentar um amplo panorama nacional, além de títulos internacionais, das produções realizadas sobre diversidade sexual nos últimos anos, que não foram exibidos em Rio Preto e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário